quinta-feira, 31 de julho de 2014

Uma descoberta e um bolo gostoso




Olá, pessoal

Ando sumida, eu sei! Mas tem tanta acontecendo na minha vida que tava sem tempo e na verdade disposição pra passar por aqui. O blog é um lugar que quero dividir as coisas boas da vida e aquelas que não são tão boas, vou deixando lá no lugar delas.
E nesses momentos, me refugio nas minhas andanças pela net, fico vagando atrás de tudo que eu gosto e na verdade de quase porque amo novidades.
E nessas minhas andanças, conheci muitos blogs lindos de viver.
E hoje queria apresentar o Two-Bee (www.two-bee.com), que é um sonho de consumo pra todos e blogueira Bianca, uma pessoa mega legal (não conheço pessoalmente mas já digo isso, heheheh).
No blog encontrei tantas, tantas coisas maravilhosas, que nem sei por onde começar.
Mas sabe o que mais encontrei: INCENTIVO!
Parece bobagem, mas é isso mesmo.
Essa menina é um furacão de sonhos, de vontade de viver, de criar, de arrasar, kkkk, que fiquei cheia de vontade e espero que vocês passem por lá e também se encham dessa energia boa dela.
Tô pensando num jeito de manter um contato e trocar mil idéias (AI, QUE SONHO!!!).
Enquanto isso, trago só um pedaci-i-i-inho do que encontrei lá (tem muittttoo mais).
Com o tempo, vou trazer mais e mais desse cantinho gostoso que conheci. Prometo!

Ah, a Bianca apresentou uma receitinha show de um bolo de caneca com café, que muito me empolgou e me fez pensar na hora na minha cunhadinha Jessica (bjcas cunhassss), que é apaixonada por "um pretinho".
Pra animar esse mundo de descobertas, aqui vai a receita:


Bolo de caneca Mocha
 
 
A receita rende aproximadamente 3 canecas médias.

Ingredientes:

•1 ovo;

•8 col. sopa de açúcar;

•8 col. sopa de leite;

•3 col. sopa de óleo;

•2 col. chá de café em pó solúvel;

•2 1/2 col. sopa de chocolate em pó;

•10 col. sopa de farinha de trigo;

•1 col. chá de fermento em pó.

Para fazer essas belezuras, basta colocar todos os ingredientes, com exceção da farinha e do fermento, em uma vasilha. Mexa bem com um fouet. Depois, adicione os ingredientes restantes e mexa até a massa ficar uniforme.
Preencha um terço de cada caneca com a massa do bolo e leve ao microondas por aproximadamente 1 minuto e 20 segundos. O tempo varia de acordo com a potência do microondas, então você terá que testar o seu. Minha sugestão é que coloque 1 minuto e vá aumentando aos poucos, até o bolo passar no teste do palito!


 
 
 
Gostou? Faz também!
Hoje lá em casa vai ter bolinho, heheheeh
 
beijos cutes pra vcs!
 

Um comentário:

  1. Que palavras lindas, Jo! Muito obrigada! Fiquei muito feliz mesmo! Eu tento incentivar, valorizar, motivar as pessoas a fazerem mais atividades manuais, ou levarem uma vida mais do jeito que elas querem! Mas, raramente tenho retorno sobre isso. Tenho retorno diferentes... de que as pessoas estão gostando ou não.. mas desse tipo, é raro! :)

    Ler aqui que o blog mexeu de alguma forma com os seus bichinhos do trabalho manual me realiza! Fez meu dia! ^^

    ;**

    ResponderExcluir