sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Me apaixonei por ilustrações graças a Amanda Mol!




Oiiiii
Mais uma vez vou escrever pra vocês sobre pessoas fantásticas que andei conhecendo pela net.
Sabe, sempre achei ilustrações um pouco estranhas, apesar de ter muitas lindas por aí. Mas nunca me interessei muito, não. Confesso!
Entretanto, quando conheci o trabalho dessa moça linda chamada Amanda Mol me apaixonei a primeira vista, hehehe.
Gente, o trabalho dela é lindo, inspirador e muito especial. Sabe, quando a gente olha para alguma coisa e vê o melhor da vida? Isso é o trabalho dela!
Peço licença e vou postar algumas imagens pra vocês conhecerem:







Eu poderia postar muitttaaaaa coisa mas acho que vocês devem ir ao site dela e se deliciarem: http://amandamol.com.br
Não falo por bobagem não, pois dá pra ficar um tempão só babando mesmo.
Mas para aquelas que como eu não se contentam em babar, dá para adquirir as artes da Amana na lojinha dela, que é um verdadeiro refúgio.
Geeennnnnnnnnnnttteee, passei no site e vi as lindas fotos do atelier. Morri de inveja, mas inveja boa, tá!
Desejo muitoooooo sucesso pra essa bela na carreira e na vida! Quem ama o faz, merece!
E quem como eu, ainda não faz o que ama, precisa criar vergonha e coragem, kkkkkkk.
Ah, comprei dois lindos imãs de Santo Antonio, que gamei! Assim que chegar vou tirar fotinhos e mostrar aqui.

beijos cutes





Nenhum comentário:

Postar um comentário