quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Uhu!!! Lá na Ladeira tem tudo lindo de viver!

 
 
Olá, meninassss
 
Imagino que vcs não conheçam essas duas belas aí de cima né?
Mas eu vou apresentar!
Essas lindas são a Joana e a Júlia que estão a frente da loja e do blog Lá na Ladeira, que fica no Rio de Janeiro (cidade maravilhosa!).
Eu conheci o blog delas e como sempre acontece quando vejo o trabalho de reaproveitamento e reforma, me apaixonei!
Xenteeee! Coisa mais linda o que essas gurias fazem no atelier e estão a disposição na loja.
Sei que pra quem como eu, mora no Rio Grande do Sul, fica dificil dar um pulinho ali pra fazer uma comprinha, mas fica a dica pra todas que forem ao RJ.
Incluam no roteiro uma visitinha na Rua Maria Eugenia, n. 123 casa - Humaitá - Rio de Janeiro - RJ !!!!
Mas chega de blá, blá e vou postar algumas imagens das belezas produzidas pelo blog Lá na Ladeira http://lanaladeira.com.br/blog/:
 





 
 
Como eu digo, é só um pedacinho do que elas tem pra mostrar.
Passem por lá e se deliciem!!!
Eu já fiz isso!!!!
 
beijos cutes
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário