sábado, 13 de abril de 2013

Natal, sempre Natal!

Olá, pessoal. Estou mega, hiper atrasada com as postagens mas foram tantas coisas que aconteceram que não consegui tempo pra atualizar o blog. A produção também não foi das melhores pois agora com o Gabi o tempo que me sobra é pouco. E enquanto estive em licença me dediquei somente a ele, curtir cada minutinho com meu pimpolho foi o máximo.
Pra não dizer que não fiz nada nesse tempo, o Natal me inspirou e junto com minha amiga Dora fizemos uma pequena produção de panetones e chocotones decorados. Ficaram muito cutes. Agradeço a todos que compraram e espero que tenham gostado pois no próximo Natal tem mais e melhor. heheheh.
Para fazer os panetones me aventurei ao trabalho com a pasta americana, que já tinha utilizado quando fiz a decoração do batizado do meu filhote e é uma gostosura de trabalhar. Para as amantes da pasta americana, deixo meu abraço e meu encantamento, pesquisei muito na net e vi trabalhos maravilhosooooooooos!
Não fiz PAP desses panetones mas é muit fácil e qualquer uma arteira pode se aventurar. É  só vc comprar um panetone (nós fizemos pois a Dora é mega habilidosa na cozinha) e se valer da pasta americana para decoração. Trabalhar com a pasta americana é simples mas requer alguma atenção ao clima, tempo de secagem, a dar cor a pasta (se vc não comprar já tingida). Para quem trabalha com biscuit fica bem mais fácil mas mesmo para iniciantes como eu não foi tão complicado. Como eu disse na net vc encontra vídeos super legais com explicações de como fazer os enfeites e explicações importantes sobre a pasta americana.
Farei um post sobre a pasta pra vcs futuramente.
Vou postar algumas fotinhos dos panetones pra vocês conhecerem e (quem sabe) pensarem no Natal em encomendar ou mesmo em aproveitar a idéia e presentear amigos queridos. É um presente exclusivo e muito amado!






Para todas beijos cutes e estou voltando com muita vontade!!! rsrsr


Nenhum comentário:

Postar um comentário