terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Mundo de Patchwork




Oi, pessoal

Hoje me envolvi no mundo do patchwork levada pela postagem da querida Elaine Gaspareto. A Elaine postou uma maravilhosa promoção para o Natal e me remeteu para o blog Bichos de Patch (http://bichosdepatch.blogspot.com.br).
Genteeeee! Me lembrei de toda minha infância com lindas bonecas de pano, jogos de cinco marias...
Que saudade!!!
Aí fui conhecer, né!
Olhei tudinho e ameiiii!
Por isso, se vocês gostam desse mundo como eu e quer ver coisinhas cutes, lindas de viver passa lá.
Trago algumas imagens dos trabalhos da Patricia Daltro, que é uma das responsáveis pelo trabalho desse blog linduuuuu.











Fica a dica pra quem quer presentear nesse Natal as pessoas amadas.
Fala sério! Eu ia ser uma pessoa mais feliz ainda, hahaahah.

Beijos cutesss


Nenhum comentário:

Postar um comentário