quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Um post especial !


Um coração agradecido...




Hoje escrevo esse post especial para uma pessoa especial, que ainda não conheço pessoalmente mas que ajudou muito a mudar minha vida, a segurar a barra do dia a dia e a ver que cada dia somos abençoados com a felicidade, mesmo que não enxerguemos naquele momento.
Somos abençoados com a vida que Deus nos deu, com os desafios, as mudanças, com as pessoas que passam pelo nosso caminho, algumas ficam, outras vão.
Somos abençoados com a oportunidade de fazer nossas escolhas, de seguir novos caminhos, de crescer, de amar, perdoar, de ajudar, de servir.
Isso e muito mais são bençãos que diariamente encontro no blog da querida Sheila do Passarinhos no Telhado (http://passarinhosnotelhado.blogspot.com.br/).
Todos os dias encontro aconchego no blog e nas palavras escolhidas com tanto zelo pela Sheila e repasso para pessoas queridas.
Além disso, a Sheila me dá um suporte maravilhoso com o blog e as postagens pois como disse a ela Deus dá dons diferentes para casa pessoa e a informática não é o meu certamente, heheh.
Enfim, agradeço a essa pessoa especial que admiro"por demais"!!!
E agradecendo a ela, agradeço a Deus, a minha família, aos amigos e a vida, que me proporciona todos os dias a possibilidade de evoluir.
Digo a todos, faça de seus dias, bons dias, encare da melhor forma possível e siga o fluxo da vida, ela vai te levar para o melhor. Não se apegue, siga o fluxo, mude caminhos, encontre direções, desvie do que for possível e quando não der, encare e aprenda com isso.
Não é fácil mas é possível!!!

Beijos cutes!!!




Um comentário: