quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Meu dia especial!!!! Cantem Parabéns!!

 
 
imagens de feliz aniversario bolo 17 mensagens de Bolo de Aniversário
 


Olá, pessoal

Hoje é meu dia especial!
Completo 37 anos de muitas coisas e digo isso e assim porque posso. Fiz muito nessa minha vidinha maravilhosa.
Conheci muita gente bonita e feliz, outras nem tanto, estudei, trabalhei, me mudei muitas vezes, ihhhh
E finalmente, formei uma família lindaaaaa de viver! Tenho meu maridão especial e meu filhote amado. Duas bençãos que Deus me deu.
Só tenho a agradecer a minha família e amigos, colegas de trabalho, amigos da internet por todos os momentos bons e pelos não tão bons também. Tudo faz parte!
Como filha, irmã, cunhada, mãe e esposa me sinto realizada!
Na profissão, também me sinto realizada, apesar de estar em busca de um novo caminho... Até esse momento chegar, vou fazendo o melhor de mim!
Deixo pra vocês a minha mensagem de hoje:

Felicidade


Sou assim: FELIZZZZZZ!

beijos cutes!




fonte: http://www.mensagens10.com.br/mensagem/6991

Nenhum comentário:

Postar um comentário