quarta-feira, 16 de julho de 2014

Oito anos de muito amor!





" As pessoas se cansam da esposa ou do marido e isso acontece porque elas não são capazes de entrar em contato com a verdadeira alma do outro. Elas são capazes de entrar em contato com o corpo, mas fica faltando o contato com o coração, com o centro, com a alma. Depois que o casal aprende a entrar em contato com a alma do outro, quando eles se tornam de fato parceiros de alma, deixa de existir a monotonia, o tédio. Sempre existe algo de novo para descobrir no outro, porque todo ser humano é um infinito."
Osho em " O livro da sua vida" - http://passarinhosnotelhado.blogspot.com
 
 
Essa mensagem começa meu post de hoje pra dizer que eu sou uma dessas pessoas que encontrei a alma do meu amor, que amo mais do que o corpo e a mente e sim a alma daquele que divide todos os dias as alegrias e os problemas, que projeta os dias comigo e que me deu o mais lindo presente da vida: nosso filhote Gabriel!
Hoje estamos comemorando oito anos juntos!!!
E nesse tempo muitos momentos aconteceram; muitas pessoas passaram por nossas vidas; muito nos deixaram e espero que muito de nós tenham levado. Mas o principal é que tudo pode acontecer e estaremos sempre juntos!
Eu vivi intensamente cada pedacinho desse nosso tempo; aprendi muito com ele e com o que criamos desde o dia em que começamos a trilhar nossa vida.
No início era só um namorinho, heheh; aquele expectativa de cada dia e que foi crescendo e tomando forma e seguindo rumos que nós mesmos nem pensávamos que fosse acontecer.
E aconteceu: as viagens; as férias; as famílias que se conheceram; os amigos que se tornaram comuns; a formatura; o casamento; a nossa casa finalmente comprada; o nosso filho (linduuuuuu); os amigos que também tiveram seus babys (rsrsr) e o nosso amor sempre enfrentando o tempo.
Enfim, uma vida perfeita (porque a imperfeição só existe na mente daqueles que não conheceram o amor verdadeiro)!
beijus, meu amor!
 
beijos cutes e curtam a mensagem de Osho
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário