quarta-feira, 7 de maio de 2014

No Dias das Mães, eu...

Olá, meninasssss

Atrasadaaaa e sempre, mas não esquecida.
Enfim, o Dia das Mães está aí e não poderia deixar passar sem um xamego, um xodó, afinal também sou mãezinha do meu Gabi e  das minhas filhotinhas -animais (Mitchi, Liz e Nel). Fofuchasss.
Não vou ficar me enrolando e vou diretinho ao que interessa.
Pra comemorar esse dia, eu preparei um presentinho bem legal.
Olha aí:

Meninas, tem sorteio no meu blog pelo dia das maes. Passem por la, deixem seu nome e telefone e concorram aosorteio de um lindo organizador de bijuterias!!! Espero vcs no blog cutesbyjo.blogspot.com. O sorteio vai ser domingo, ta. Mil beijos.
 

É um organizador de biju!
Fala, quem não precisa de um???? Sempre tem colar, brinco, anel largado fora do lugar e achei mega interessante a idéia de presentear alguém com um organizador.
Como não poderia dar um presente assim pra todas as amadas que conheço, resolvi fazer um sorteio entre todas as que postarem comentários aqui no blog.

É BEM SIMPLES:

1 - Basta postar um comentário aqui no blog completando a frase " No dia das Mãe eu..." e identificando com o nome completo e email de contato.
2 - Não vai ter análise de melhor conteúdo não, vai ser na sorte mesmo. Sorteio na base do papel e pronto!
3 - O comentário é so pra gente manter contato, ser feliz ...
4 - O sorteio vai ocorrer no domingo, dia 11/5/2014 e o resultado vai estar disponível a tarde para a ganhadora. (Vou manter um contato pra avisar, tá)

Ah, e depois do sorteio, se alguém mais se interessar na arte da blogueira aqui, é só manter contato e podemos espalhar o organizador de biju por aí!

Abraços a todas e boa sorte!!!!

Beijos cutessss



2 comentários:

  1. No dias das mãe eu vou estar com as pessoas que mais amo, mas ainda vai faltar algumas! Amo muito tudo isso e quero ganhar esse presente lindo!!! Beijocas :) Jéssica Feitosa

    ResponderExcluir