quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Hortinha feliz

Oieeeee




hortas-verticais-dica-1





Gostou??? Também amei! E sabe por quê?
Estou preparando um presentinho para uma amiga muito querida e por isso andei "voando" na net atrás de idéias maravilhosas para me inspirar. heheeh
Tenho certeza que ela vai amar mas não vou adiantar como vai ficar. Vai ser surpresa mesmo!
Bom, o que posso fazer é dizer que vou fazer uma hortinha carinhosa, bem queridinha e com muito carinho. Por isso trouxe inspirações para alegrar o dia (chuvoso por aquiiiii).
Ah, todas as imagens são da net e se alguém encontrar uma imagem sua me avisa que eu publico, tá!
O importante é respeitar a obra de cada um!
beijos cutes





blogelian.com.br

Amei essa idéia! Fala sério! Coisinha maus cute...






O aproveitamento das xícaras me apaixonouuuu.

http://andpizzazz.com/2012/08/30/horta/


Poderia passar o dia apresentando idéias mas vou trazer uma que realmente é bem legal e todo mundo pode fazer reaproveitando o que tem em casa (a natureza agradece):

horta na cozinha


Olhando assim, vocês devem ter pensado: Tá e quem tem essa louça pintada de vermelho maravilhosa?
Qualquer uma de nós pode ter!
Graças a maravilhosa tinta spray. hahaah. (como diria a Thalita do blog Casa de Colorir).
Gente:
1 - separa o que você tem de panela, chaleira, etc,
2 - compra uma lata de tinta spray na cor que preferir
3 - separa uma cantinho e isola para pintura pois a tinta faz uma sujeirinha ao redor e é bom se prevenir
4 - depois é só dar umas duas demãos com intervalo de 30min mais ou menos e esperar secar,
5 - finalizar com verniz spray e tcharam... pronta a obraaaaa!
6 - separa um cantinho legal na sua casinha e planta uma mudinhas de temperos, chás, florzinhas e seja feliz!
Facinho, né!!!

beijos cutesssss






Nenhum comentário:

Postar um comentário