quarta-feira, 30 de maio de 2012

Lembrancinhas do Chá de Bebê

Como prometido vou dedicar um post especial pra lembrancinha do chá de fralda do meu filhote.
Desde o momento em que escolhi o tema do chá, também já sabia qual seria a lembrancinha: corujinhas de patchwork para ser usados como alfineteiros pelas titias!!!
E fiquei muito orgulhosa de tê-las feito! Foi muito bom colocar em cada uma o carinho pelo meu filhote.
Já tinha visto vários paps ensinando como fazer as corujinhas e adorei todos. Mas como eu tinha tempo curto precisava de uma receitinha quase mágica e que ficasse perfeita.
E achei no site Viviane... De tudo um pouco.... Olha o link:


Como falei eu já tinha pouco tempo e muito trabalho pela frente por isso pra agilizar a produção ao invés de costurar as corujinhas, usei cola pano nas laterais e deu muito certo.  Depois passei com ferro cada uma delas pra deixar marcadinho e foi só encher e costurar o fuxico. Ficou linda.
Escolhi colocar aqueles olhinhos com movimento e pus dois alfinetinhos nas costinhas pra dar uso a lembrancinha. E colei um pedacinho de canela pra fazer uma galho e dar um toque final.
Claro, não podia faltar a essência pra deixá-las bem cheirosas.
As titias amaram!
Olha como ficaram:




Vou colocar o post da Viviane aqui porque é muito perfeito e muito prático:

CORUJA DE FUXICO

ESSA É DIFERENTE O DAQUELA QUE EU POSTEI ANTERIORMENTE A PRIMEIRA FOI EU QUEM FIZ PARA DAR DE PRESENTE PARA MINHA COMADRE O PAP EU PEGUEI NO BLOG DA FOFETTE






Vou postar outros paps de confecção de corujinhas, muito legais, mas que exigem um pouco mais de trabalho e tempo que eu não tinha no momento:




Beijos cutes pra vcs!




Nenhum comentário:

Postar um comentário