quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Boas idéias com pallets

Sabe aqueles pallets de madeira que a gente encontra atirado num canto depois das obras? Pois é, eles tem muito uso! Você pode usar na decoração da casa, jardim, escritório, sala de leitura e ainda faz um bem à natureza. Reciclar é tudo de bom porque além de ajudar a natureza ainda temos ainda uma peça original em nossas casa, fora o orgulho de dizer : " Eu que fiz!!"
Cavando na net é possível encontrar idéias maravilhosas e simples de fazer. Com um pouco de criatividade e coragem você vai longe. Eu às vezes ainda uso a força bruta do maridão para dar jeito em tudo que invento. E olha que lá em casa eu sempre tenho algo pra inventar. Nada passa sem aproveitamento e só é descartada em último caso. Isso quando não é descartada da minha casa e vai pra casa de outra pessoa.Rssss.
Voltando aos pallets, achei no Cantinho da Decoração idéias muito cutes pra fazer em casa.
Posto as fotos aqui e o link pra que todos possam olhar e se apaixonar. Como eu!
Olha o pallet:



E depois transformado:





Gostei muito dessa idéia simples mas super útil:



E esse sofá então:



http://cantinhodadecoracaoedoartesanato.blogspot.com/2011/10/moveis-com-pallets.html
Bom, muitos pallets depois, tenho certeza de que todos vão adorar e aderir a reciclagem como eu!
Beijos cutes, cutes

Nenhum comentário:

Postar um comentário